Preços de Casas Modulares Pré-fabricadas

A pedido de muitos utilizadores, que sonham em ter uma casa modular pré-fabricada mas desconhecem os seus preços, preparámos este artigo onde iremos apresentar preços indicativos para cada uma das soluções que já divulgámos no nosso blog.

acero

O objetivo deste artigo é, numa única página, criar uma tabela de preços de distintas soluções e empresas, mantendo-a atualizada no tempo, para que a cada nova visita encontre novos preços de casas modulares pré-fabricadas.

Como deverão compreender os preços que vamos apresentar baseiam-se em artigos externos ou links existentes nos sites das empresas de construção modular. Estes poderão ser alterados sem aviso, pelo que recomendamos sempre os nossos utilizadores a validarem os mesmos com a empresa.

Quais os preços das casas modulares pré-fabricadas?

  • Casa Modular T1 Económico – Sit Modular
    Este projeto de casa modular em betão está disponível no mercado à alguns anos. Mais uma vez devido ao seu formato modular poderá facilmente começar por uma tipologia T1 e ampliar a qualquer momento para uma T3 caso a sua família cresça.
    Este projeto de casa modular prefabricado tem um valor na casa dos 40.000 euros.
  • Casa Modular em Cortiça –  Goodmood
    Este projeto inovador em que se destaca o material usado para a construção, a cortiça, tem um preço a partir dos 13.500 euros.
  • Bungalow Verde – Sit Modular
    Este projecto da Sit Modular tem um ótimo preço para o nível de construção e design aplicado. O preço desta pequena solução pré-fabricada está na casa dos 11.500 euros e os 16.000 euros.
  • MIMA House
    Projeto de casa totalmente flexível, que permite alterar a disposição das divisões a qualquer momento!
    O seu preço situa-se próximo dos 50.000 euros.
  • Modulus – Mudastone
    Trata-se de soluções de casas modulares em betão que juntam os melhores materiais construtivos às melhores soluções energéticas. Estes projetos alcançam a classificação energética A+. A tipologia T2 com uns apetecíveis 140m2 tem um valor aproximado de 100.000 euros.
    Já o modelo T4 com 200m2 ronda os 140.000 euros. De recordar que estas casas podem ser térreas ou com 1º andar. Se quiser anexar um módulo de garagem com 50m2 fique a saber que rondam os 22.500 euros.
  • Projecto Unchi 
    Esta solução faz jus à expressão “andar com a casa às costas”. Trata-se de um pequeno mas interessante módulo habitacional ecossustentável que poderá transportar num camião. Esta solução amiga do ambiente de 22m2 custa 9.990 euros.
  • Casas Modulares de Luxo – A-cero
    Denominadas como casas de luxo, e com aspeto e construção de tal, começam nos 69.000 euros para opções T2 com cerca de 85m2 e são construídas em menos de 3 meses.  A opção T3 de 106m2 ronda os 89.000 euros.
  • TreeHouse Riga
    Este projeto sustentável e 100% amigo do ambiente é baseado no sistema construtivo da Treehouse.
    O preço médio base deste modelo ronda os 44.000 euros.
  • Projecto Fazatuacasa.Com
    Na página deste projecto é possível aceder a tabela de preços (Clique aqui para ver a tabela) de algumas das soluções disponíveis pela Fazatuacasa.
    Nesta irá encontrar T1 por 13.500 euros ou T4 por 34.500 euros.
  • Granihouse – Casa modular de Granito
    Esta casa é direcionada para os amantes de casas de granito, sendo inteiramente transportável.
    A casa tipo apresentada trata-se de um modelo t2 com cerca de 42m2 e com um preço de 66.000 euros.

(Se tem uma empresa de construção modular e o preço da solução não se encontra nesta lista, por favor entre em contacto connosco. Se nos fornecer um link ou mais informações relativamente aos valores das vossas soluções, teremos todo o gosto em os divulgar nesta página.)

Visto que o preço das casas modulares pré-fabricadas é uma questão para muitos visitantes,
Partilhe este artigo com os seus amigos! Eles vão agradecer! ;)